Por Misael.

Ao mestre de canto. Salmo didático. Para instrumentos de cordas. De Davi, quando os zifeus vieram dizer a Saul: Não está Davi homiziado entre nós?

  1. Ó Deus, salva-me, pelo teu nome, e faze-me justiça, pelo teu poder.
  2. Escuta, ó Deus, a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca.
  3. Pois contra mim se levantam os insolentes, e os violentos procuram tirar-me a vida; não têm Deus diante de si.
  4. Eis que Deus é o meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida.
  5. Ele retribuirá o mal aos meus opressores; por tua fidelidade dá cabo deles.
  6. Oferecer-te-ei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom.
  7. Pois me livrou de todas as tribulações; e os meus olhos se enchem com a ruína dos meus inimigos.

 

 

9 Comentários para “Salmo 54: Apelo para o socorro divino”

  1. Rubinaldo Comentou:

    não sabia que tinha este saite na internete,achei no dessispero na agonia que estou passando e cada um das pessoas que chega e que me le var para suas religião bom sou catolico porem não estou freguentando a ingleja.
    Rubinaldo Silva de Lima

    Responder

    viviane Reply:

    Rubinaldo

    Já estive como você, vou te dar uma dica, entra no site da Canção Nova e navegue bastante, se possível compre um livro que chama QUANDO SÓ DEUS É A RESPOSTA. Assista também a missa do clube da evangelização na canção nova começa toda quarta 20:00 horas, para mim não importa a religião que as pessoas sigam, importa realmente a fé que elas tem e a certeza que jESUS É O SENHOR DE SUAS VIDAS. Sou católica, mas conheço pessoas boas e realmente cristã de outras religiões, sigo o que creio e sinto mas não desmereço ninguém por estar no caminho que ando. Paz, que o amor de Maria e a paz de Jesus conforte o seu coração com sabedoria, amor e fé.
    Viviane.

    Responder

  2. Raimundo Comentou:

    Que site maravilhoso que vocês colocaram à nossa disposição.
    Eu estou mesmo com muita turbulência em minha vida e estas preces que aqui encontramos são verdadeiros refúgios para acalentar nossas almas, parabéns e muito obrigado por tudo.
    Que Deus seja louvado.

    Responder

  3. dalvanira Comentou:

    eu preciso encontrar um celular iphone 4 meu santo antonio o meu deus misericordioso sei q tu és o possivel das causas impossiveis preciso da sua proteçao o deus

    Responder

  4. gloria bazilio Comentou:

    peço ajuda , que deus tenha pena e piedade de min

    Responder

  5. Teresa Nzinga Mateus Manico Comentou:

    MEU DEUS EU TE LOUVO E TE AGRADEÇO PORQUE ME MOSTRASTE ESTE SITE , POIS ESTAVA MUITO ANGUSTIADA E CHEIA DE TRIBULAÇOES! MUITO OBRIGADA POR ME AJUDARES A VENCER!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  6. D Comentou:

    já conheço a força e poder que aqui centraliza,pois a pouco tempo fui agraciada com a recuperaçao de um veículo o qual foi furtado com documentos e tudo,,,,sou grata imensamente por isso!mediante minha fé hoje aqui novamente estou para pedir a intervençao divina em minha vida pessoal ,pois venho passando por momento muitissimo turbulento;venho apelar pelo socorro divino,pois,tudo que esteve em meu alcançe foi feito.SUPLICO PELA MISERICORDIA DE DEUS na INTERCESSÃO SAGRADA EM MINHA RELAÇAO COM (C.D.M),que DEUS levante seu exercito de intercessores em prol de minha causa,pelas lagrimas derramadas por amor eu rogo pela reconciliaçao o mais rapido possível abrandando assim todo mal entendido que ocorreu entre nós e que afaste toda e qualquer pessoa que esteja atrapalhando e impedindo nossa felicidade.PROFETIZO EM NOME DO PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO,AMEM
    ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ EM NOME DE JESUS CRISTO….

    Responder

  7. fatima Comentou:

    hoje como sempre me sinto só e desesperada . parece que todas as pessoas me olham com desprezo , me sinto pequena diante das pessoas. todos se acham melhores que eu. me sinto usada. sofro muito sozinha e calada. deus olhe por mim sempre. por favor me ajude. socorroooooooooooo!

    Responder

  8. jailson alves de lima junior Comentou:

    Encontro-me em fase de reflequiçao, pois estou passando por um periodo de atribuliçoes, mas deus está trablalhando em meu coraçao. Sei disso e sinto que cada dia almenta minha fé em deus, porque a cada vez que algo sai de minha boca que nao agrada a deus eu sinto em meu coraçao, e logo vem o arrependimento. sei que estou em aprendisado e nós sempre estamos. Nosso maior professor é a vida e deus é quem corrige noosas avaliaçoes.
    Nas pequenas coisas da vida aprendemos liçoes que nao se encina em nenhuma faculdade do mundo. Pensem nisso e observem, tenho certesa de que deus nos mostra o caminho certo, só precisamos segui-lo.

    Responder

Deixe um comentário

Tema modificado por Carioca no Cerrado