Por Misael.

Deus eterno e todo poderoso, que nos criou à sua imagem e semelhança e nos fez procurar tudo que é bom, verdadeiro e belo, especialmente na divina pessoa de Seu Filho unigênito, Nosso Senhor Jesus Cristo, permita-nos que, através da intercessão de Santo Isidoro, bispo e doutor, durante nossas jornadas pela Internet nós dirijamos nossas mãos e olhos apenas ao que é agradável a Vós e tratemos com caridade e paciência todas as almas que encontremos.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém

 

 

4 Comentários para “Oração de São Isidoro (Oração da Internet)”

  1. marcos Comentou:

    “Ó dulcíssimo Jesus, não sejais meu juiz, mas meu Salvador”.

    PRECE AO ARCANJO MIGUEL

    Bem-amado Arcanjo Miguel, defendei-nos nas horas de conflito. Sede nossa proteção contra toda a maldade e tentação das forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplicamos, Príncipe da Legião Celeste. Pelo poder de Deus, removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados que visam corromper a nossa alma. Assim seja!

    Deus nos conceda o livramento; o privilégio de te amar, pois amando – o de inteira devoção nunca haverá em nós contradição. Que na terra possamos ganhar a vida e na morte a salvação. SENHOR, Tu és o meu refúgio, a minha cidadela, o meu Deus, em quem confio!” Tu me livra da armadilha do caçador e do flagelo maligno e nas horas de conflito é o teu nome que eu invoco. É em teu nome Jesus que Rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, obras de feitiçaria e pactos com o Mal mesmo que efetuadas por nossos ancestrais. Que a tua luz, esteja sempre Presente em nosso corpo e Espírito para que possamos ser dignos da tua Misericórdia. É em teu nome Jesus que Anunciamos que estão destruídas as obras do Mal em nossas vidas e na vida de nossos familiares. Louvado sejas tu, ó Senhor meu Deus! Este é teu servo que sorveu o vinho da tua mercê, oferecido pelas mãos da tua graça, e saboreou a doçura do teu amor em teus dias. Imploro-te por aqueles que encarnam teus nomes, aos quais nenhuma tristeza pode impedir de se regozijarem em teu amor ou de contemplarem teu semblante, nem as hostes dos desatentos podem desviar do caminho do teu prazer. Concede a este servo o que de bom tu possuis e eleva-o a uma altura tal que ele venha a ver o mundo como uma simples sombra que se desvanece mais rápido que um piscar de olhos. Pelo poder da tua imensurável majestade, ó meu Deus, protege-o também de tudo o que abominas. Tu és, em verdade, meu Senhor, e o Senhor de todos os mundos. Orienta as decisões que deverei tomar. Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções. Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor. Livra – me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impedir de construir minha felicidade. Governa as minhas opções e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino. Dirige a Tua Luz divina para este pobre servo que busca alento no Teu amor. Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz.
    Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver discórdia, que eu leve a união. Onde houver dúvidas, que eu leve a fé. Onde houver erros, que eu leve a verdade. Onde houver ofensas, que eu leve o perdão. Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado, compreender, que ser compreendido, amar que ser amado.Pois é dando que se recebe. É perdoando, que se é perdoado E é morrendo que se vive para a vida eterna. Senhor Tu és o meu pastor, nada me falta. Me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Eu creio que em ti está a verdade, o poder, a fé, a esperança, a salvação, a vida, a caridade e acima de tudo o amor. Que eu esteja vestido e armado com as roupas e as armas da Justiça do Sangue derramado de Jesus, para que os meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e nem mesmo em pensamento eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão. Facas e espadas, se quebrem sem o meu corpo tocar. Cordas e correntes, arrebentem sem o meu corpo amarrar. Amém. Que o nosso Senhor Jesus junto a nós está. Santa Maria Mãe de Deus, Virgem cheia de graça, vós sois a nossa desatadora dos nós. Com as vossas mãos cheias do amor de Deus, Vós desatais os obstáculos do nosso caminho como um nó que sob as vossas mãos, perde todos os obstáculos e se torna uma fita reta do amor de Deus ! Desatai, Virgem e Mãe, Santa e Admirável, todos os nós que nós mesmos nos causamos, por nossa vontade própria e todos aqueles que diante de nós, impedem o nosso caminho. Iluminai com os vossos olhos sobre eles, para que todos os nós tornem-se transparentes e nós cheios de gratidão, possamos com as vossas mãos desatar aquilo que parece impossível. Amém !

    Responder

  2. soia maria da siva vasques Comentou:

    tenho muita fe em sao miguel em jesus en nossa senhora desatadora dos nos em todos anjos e santos amem

    Responder

  3. cleonice Comentou:

    estou desperada por medo de perder este meio de comtado com meu deus

    Responder

  4. Luiz Fernando M F Comentou:

    POR FAVOR São Miguel Arcanjo, estou passando por muitas dificuldades em minha vida, sempre vem pensamentos ruim em minha mente, tenha misericórdia de mim e da minha família, sinto muito angustia e com medo, eu suplico sua ajuda!

    Responder

Deixe um comentário

Tema modificado por Carioca no Cerrado